Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2015

2016

Imagem

Utilidade Pública:

Imagem

Baixada Santista

Imagem
          Bicho-preguiça vira atração de risco no Guarujá    O animal oriundo possivelmente da vegetação que fica no morro próximo à avenida Puglisi perto da Delegacia, se pendurou nos fios da rede elétrica sem nem imaginar o risco que estava passando. Policiais Militares que provavelmente patrulhavam a região se depararam com essa cena inusitada, que atraiu muitos curiosos que paravam para fotografar, outros demonstravam preocupação com a vida do animal silvestre.

Parabéns Adriano Mineirinho - Campeão Mundial de Surf - 2015

Imagem

POR QUÊ ?

Imagem

Literatura

Imagem
Lançamento Oficial do Livro "Esperando o Canal 06 - Poemas de uma vida cubatense" do poeta Roberto Facoro - 20/12 às 21h - Local: Restaurante Aqui no Bistrô - Av. Brasil - 447 - Jardim Casqueiro - Cubatão.

Moradores da Vila São José querem SMBVSJ fora da UBS

Imagem
A 16ª Conferência Municipal de Saúde teve início nessa última sexta-feira no mini-auditório da Câmara Legislativa, com a presença de várias autoridades como o vereador Ivan Hildebrando, o diretor do Hospital Modelo e ex-vereador João Ivaniel, o secretário Fábio Ignácio, além é claro dos membros do Conselho Municipal de Saúde e funcionários da Secretaria de Saúde e populares. O primeiro dia também contou com uma animada palestra do conselheiro estadual da Saúde, Antonio Marcolino que mandou seu recado: “a gente não sabe separar a palavra bem-estar da televisão”, respondeu Marcolino depois de perguntar à platéia presente qual era a definição deles de Saúde. O segundo dia que foi realizado na Escola João Ramalho, terminou na tarde de ontem (12/12) com um saldo positivo da aprovação de várias propostas colhidas nas diversas pré-conferências realizadas na cidade. A maioria das propostas aprovadas pedia melhorias no setor de Odontologia, Saúde Mental (contratação de profissionais esp

Conferência Municipal de Saúde

Programação: Dia 11 - Câmara Municipal 18 horas, credenciamento dos delegados e inscrição de convidados; 19h30, abertura oficial; 20h30, palestra sobre Controle Social no SUS, Balanço de 27 anos, Arnaldo Marcolino da Silva, coordenador nacional de plenárias (SP); 21h30, coquetel. Dia 12 - UME João Ramalho. 8 horas, credenciamento; 8h30, plenária de organização; 9 horas, final do credenciamento e indicação dos candidados; 9h30, reunião dos quatro grupos temáticos: participação social, atenção básica, urgência e emergência e financiamento; 10 horas, final do credenciamento dos suplentes; 11 horas, entrega de propostas; 12 horas, intervalo; 13h30, programação cultural; 14 horas, plenária final com votação e homologação das propostas; 16h30, indicação, eleição e homologação dos conselheiros para o biênio 2016/2017.

TEATRO

Imagem

Padre Antônio falece em Santos

Imagem
           Faleceu nessa quarta-feira por volta das 13 h no Hospital Beneficência Portuguesa, o padre Antônio Pereira Luz, pároco da Igreja São Francisco de Assis. O religioso havia sido vítima de um AVC do tipo hemorrágico, sendo levado às pressas para Santa Casa de Santos e posteriormente transferido para Beneficência Portuguesa. O Velório será às 22 h na igreja da Vila Nova, o enterro será no Cemitério Memorial em Santos, com horário a ser definido.

Padre Antônio sofre AVC

Imagem
                          Padre Antônio Pereira Luz, pároco da Paróquia São Francisco de Assis na Vila Nova, sofreu um AVC na madrugada de sexta para sábado e se encontra internado na Santa Casa de Santos, segundo fiéis que oram intensamente pela sua recuperação, o caso do religioso é grave.

PREVENÇÃO

Imagem