Social

Eleição 2016

















Confraternização da R-3


A Turma da R-3 que deu origem ao time de futebol reuniu diversas gerações numa confraternização realizada no Jardim Casqueiro no dia de hoje (31/01), com direito a churrasco a beira da piscina.












FESTA DE ANIVERSÁRIO DE 20 ANOS DO GRÊMIO RECREATIVO R-3
(O evento aconteceu no último dia 17/10 no Clube do D.E.R.)











QUERMESSE DA SOCIEDADE DE MELHORAMENTOS
                           (O evento é realizado toda sexta-feira a partir das 19h na sede da entidade que fica na Avenida das Nações Unidas, 344.)







































FESTA DAS CRIANÇAS -2014























               


PAGODE DAS NAÇÕES

            A inauguração do Pagode das  Nações (antigo pagode da Família) no último domingo (21/10) foi um verdadeiro sucesso de público. As novas acomodações e o novo visual acrescentaram   ao ambiente um charme a mais, além de facilitar ainda mais a vida dos freqüentadores. Nem mesmo a chuva que caiu lá pras tantas da noite conseguiu espantar a comunidade pagodeira que compareceu em peso, num verdadeiro desfile de beleza e elegância. A qualidade dos grupos que se apresentaram como SAMBAGUETO, SPORTFINO acompanhados do som do DJ Luisinho também foram fundamentais para o sucesso da inauguração da nova casa.


















































































































































Festa do Dia das Crianças da Sociedade de Melhoramentos        
 A Festa do Dia das Crianças realizada no último dia 14 foi uma das melhores de todos os tempos, tanto que dava gosto de ver como a criançada se divertiu. Os adultos ficaram cheio de satisfação diante da organização da festa que foi comandada pela Diretoria da Sociedade de Melhoramentos da Vila Nova, e muitos deles aproveitaram o momento para se associarem à entidade.








































9ª Festa da Banana

































Banho da Dona Dora
                O Tradicional Banho da Dona Dora foi realizado esse ano no Bairro da Vila Nova no trecho da Avenida 9 de Abril entre a UME João Ramalho e a Churrascaria Vila Nova, por conta das obras na região central. O público compareceu em grande número e os foliões nem se incomodaram com o calor intenso.








Festa de Apresentação do samba-enredo da Nações Unidas
O público prestigiou o evento e com muito samba no pé foram até às 4 h da manhã




















Danado de Bom

O Festival Cubatense de Cultura Nordestina atraiu gente de todas as partes da região da Baixada Santista e preencheu o vazio por lazer da nossa cidade.



















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Descobrindo talentos e afastando das drogas

Ciclovia da 9 de Abril pode ser extinta

Vereador pede melhorias para Praça Dona Miquelina Domingues