Pular para o conteúdo principal

Social

Eleição 2016

















Confraternização da R-3


A Turma da R-3 que deu origem ao time de futebol reuniu diversas gerações numa confraternização realizada no Jardim Casqueiro no dia de hoje (31/01), com direito a churrasco a beira da piscina.












FESTA DE ANIVERSÁRIO DE 20 ANOS DO GRÊMIO RECREATIVO R-3
(O evento aconteceu no último dia 17/10 no Clube do D.E.R.)











QUERMESSE DA SOCIEDADE DE MELHORAMENTOS
                           (O evento é realizado toda sexta-feira a partir das 19h na sede da entidade que fica na Avenida das Nações Unidas, 344.)







































FESTA DAS CRIANÇAS -2014























               


PAGODE DAS NAÇÕES

            A inauguração do Pagode das  Nações (antigo pagode da Família) no último domingo (21/10) foi um verdadeiro sucesso de público. As novas acomodações e o novo visual acrescentaram   ao ambiente um charme a mais, além de facilitar ainda mais a vida dos freqüentadores. Nem mesmo a chuva que caiu lá pras tantas da noite conseguiu espantar a comunidade pagodeira que compareceu em peso, num verdadeiro desfile de beleza e elegância. A qualidade dos grupos que se apresentaram como SAMBAGUETO, SPORTFINO acompanhados do som do DJ Luisinho também foram fundamentais para o sucesso da inauguração da nova casa.


















































































































































Festa do Dia das Crianças da Sociedade de Melhoramentos        
 A Festa do Dia das Crianças realizada no último dia 14 foi uma das melhores de todos os tempos, tanto que dava gosto de ver como a criançada se divertiu. Os adultos ficaram cheio de satisfação diante da organização da festa que foi comandada pela Diretoria da Sociedade de Melhoramentos da Vila Nova, e muitos deles aproveitaram o momento para se associarem à entidade.








































9ª Festa da Banana

































Banho da Dona Dora
                O Tradicional Banho da Dona Dora foi realizado esse ano no Bairro da Vila Nova no trecho da Avenida 9 de Abril entre a UME João Ramalho e a Churrascaria Vila Nova, por conta das obras na região central. O público compareceu em grande número e os foliões nem se incomodaram com o calor intenso.








Festa de Apresentação do samba-enredo da Nações Unidas
O público prestigiou o evento e com muito samba no pé foram até às 4 h da manhã




















Danado de Bom

O Festival Cubatense de Cultura Nordestina atraiu gente de todas as partes da região da Baixada Santista e preencheu o vazio por lazer da nossa cidade.



















Postagens mais visitadas deste blog

1º Festival de Inverno da Vila São José supera expectativas de organizadores

O 1º Festival de Inverno da Vila São José que teve início no último dia 10 e esta sendo realizado na Praça da Cidadania chega ao seu último dia com um saldo positivo e um público acima das expectativas, segundo a idealizadora e diretora de Eventos da ACELC Vila São José, Beatriz Hilário, a Bia uma das responsáveis pelo evento. “A gente não esperava. Na verdade a gente fechou com 15 barracas...e aí foi chegando um pessoal...um falando pro outro e hoje a gente ta com 32 barracas. É uma alegria imensa que eu não sei nem como explicar, tanto que hoje (13/08) se encerra e o pessoal já tá querendo que se estenda até terça-feira, mas como nosso ofício foi feito do dia 10 até o dia 13, não podemos quebrar o protocolo”. O secretário da entidade e ex-presidente da Sociedade de Melhoramentos do Bairro, Diney, aposta na continuidade do festival, mesmo não tendo recursos de patrocinadores ou do Poder Público: “vai se estender assim como a Festa do Frango que começou lá em 2004, que foi uma cria…

R-3 vence o Fogo na bomba e vai à final da Copa Pé no Chão

Com um golaço do meia Bigode o time da R-3 venceu o Fogo na bomba da Vila Natal, e é finalista da 3ª COPA PÉ NO CHÃO. A partida foi realizada no Campo do Unidos do Parque Fernando Jorge. O outro finalista é o Sexy Machine da Vila Esperança, que derrotou o ONE TWO F.C. nas penalidades (6 a 5), depois de empatar no tempo normal por 1 a 1.
                 Depois de um início de jogo equilibrado, num lance de craque do camisa 7 da R-3, Bigode, que chapelou o adversário e emendou de primeira para o gol do excelente goleiro Henrique, a bola ainda fez uma curva no ar antes de entrar na meta do arqueiro do Fogo na bomba. Golaço. O Fogo na Bomba tentava se manter vivo no jogo, mas tinha o seu melhor jogador muito bem marcado, o camisa 7 Mike. Outra estrela do time, o meia Robson (camisa 8), também encontrou dificuldade para chegar ao gol adversário, devido a boa marcação do rival. Com uma maior posse de bola, por conta da boa atuação do camisa 10, Everton, o R-3 teve as melhores chances do j…

Vila Nova completa 66 anos

Bairro da Vila Nova Cubatão completa 66 anos no próximo dia 04 de Fevereiro. Sociedade de Melhoramentos e Administração Municipal cogitaram reativar a Festa da Banana mesmo que em proporções menores, mas acabaram desistindo do evento por falta de recursos.