Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2013

Solidariedade:

Imagem

Postos de Arrecadação para as vítimas da enchente na Baixada

Centro Esportivo Castelão Rua Embaixador Pedro de Toledo, 365, Centro São Vicente TV Tribuna Avenida Antônio Emmerich, 1373, Jardim Guassú Santos Universidade Santa Cecília Rua Oswaldo Cruz, 277, Boqueirão Escritórios - deputada estadual Telma de Souza Avenida Afonso Pena, 123, Macuco Avenida Santo Antônio do Valongo, 383, Morro São Bento Avenida Álvaro Guimarães, 396, Jardim Rádio Clube Praia Grande Ginásio Mirins III Avenida Maurício José Cardoso, s/nº, Bairro Forte (das 14h30 às 22h neste sábado; domingo das 9h às 22h) Guarujá Fundo Social de Solidariedade Rua Cavalheiro Nami Jafet, 549, Pitangueiras

Utilidade Pública:

Imagem

Horário de verão - Atrase o seu relógio a partir da meia-noite

Imagem

Carnaval nos bairros tem público variado

Imagem
O projeto da Secretaria de Cultura, Carnaval nos bairros, teve públicos distintos no primeiro dia em dois bairros observados pela nossa reportagem, que foram Vila Nova e Vila São José. O evento programado par ter início ás 15 h registrou um baixo comparecimento na parte da tarde na Vila Nova, que está sendo realizado na Praça Frei Damião e tendo como atração principal a Banda Natividade, comandada pelo cantor e músico Marcos Paulo, enquanto na Vila São José, apesar de pequeno o público demonstrava estar bastante animado. No palco da Vila Nova também contou com a apresentação do Grupo de Dança Ginga Brasil, e na Vila São José contou com a presença da Bateria da Escola de Samba Nações Unidas junto com a Côrte Carnavalesca. No período da noite o público começou a aumentar em ambos os bairros, assim como a animação.

Educafro abre inscrições para curso pré- vestibular comunitário 2013

Imagem
SISU, PROUNI, USP, UNICAMP, UNESP E CONCURSOS            Nos dias   16, 17, 23 e 24 de fevereiro estarão abertas as inscrições para o curso pré-vestibular comunitário oferecido pelo Educafro, núcleo de Cubatão. Os interessados devem se dirigir das 10h às 16h à Escola Estadual Ary de Oliveira Garcia, que fica na Rua Rio de Janeiro, 620 na Vila Nova   em   Cubatão, munidos de original e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade (ensino médio), duas fotos 3X4 e comprovante de renda, se estiver trabalhando.                       A Ong tem a missão de promover, especialmente, a inclusão da população negra e pobre em geral, nas universidades públicas e particulares (bolsas de estudo/prouni), com auxílio de voluntários nos núcleos comunitários. Informações: Telefones: (13) 9122-9343 (Antonio Carlos) e 9739-8440 (Miriam Silva).

Caminhão de feira tomba em Avenida da Vila Nova

Imagem
              Um caminhão de feira tombou na madrugada de sábado (02/02) na Avenida Nossa Senhora da Lapa próximo à Escola João Ramalho. O motorista informou que o acidente ocorreu por volta da 1 da manhã, quando tentava passar entre o canal e dois ônibus que se encontravam estacionados na avenida. O caminhão que se encontrava carregado acabou tombando (ver fotos), os ajudantes que costumam viajar em cima da caçamba não tiveram nenhum ferimento grave. As mercadorias seriam vendidas na feira do centro da cidade.