Pular para o conteúdo principal

Cubatão classificada três em Literatura para fase final do Mapa Cultural

                O resultado final da fase regional do Mapa Cultural na categoria Literatura que aconteceu ontem no Guarujá teve como destaque a cidade de Cubatão com três classificados, um em cada segmento. Viviane Veiga Távora foi uma das escolhidas no segmento crônica, com “Crônicas em Pânico”, Natanael de Alencar (Bobo Plin) foi selecionado no segmento conto com “Senhorinha do Amor” e Leonardo Firmino (Leonardo Só) classificou-se em poesia com “Pássaro Vadio”.




Veja os classificados em cada segamento:




Crônica:
Viviane Veiga Távora (Cubatão) – Crônicas em Pânico
Ercília Bezerra (Peruíbe) – Café da Tarde

Conto:
Natanael de Alencar (Cubatão) – Senhorinha do Amor
Sandra Cristina Alonso Datti (Santos) – Trabalho de Parto

Poesia:
Leonardo Firmino dos Santos (Cubatão) – Pássaro Vadio
Enedina do Amparo (Guarujá) – Viela de São Clemente

Postagens mais visitadas deste blog

1º Festival de Inverno da Vila São José supera expectativas de organizadores

O 1º Festival de Inverno da Vila São José que teve início no último dia 10 e esta sendo realizado na Praça da Cidadania chega ao seu último dia com um saldo positivo e um público acima das expectativas, segundo a idealizadora e diretora de Eventos da ACELC Vila São José, Beatriz Hilário, a Bia uma das responsáveis pelo evento. “A gente não esperava. Na verdade a gente fechou com 15 barracas...e aí foi chegando um pessoal...um falando pro outro e hoje a gente ta com 32 barracas. É uma alegria imensa que eu não sei nem como explicar, tanto que hoje (13/08) se encerra e o pessoal já tá querendo que se estenda até terça-feira, mas como nosso ofício foi feito do dia 10 até o dia 13, não podemos quebrar o protocolo”. O secretário da entidade e ex-presidente da Sociedade de Melhoramentos do Bairro, Diney, aposta na continuidade do festival, mesmo não tendo recursos de patrocinadores ou do Poder Público: “vai se estender assim como a Festa do Frango que começou lá em 2004, que foi uma cria…

Vila Nova completa 66 anos

Bairro da Vila Nova Cubatão completa 66 anos no próximo dia 04 de Fevereiro. Sociedade de Melhoramentos e Administração Municipal cogitaram reativar a Festa da Banana mesmo que em proporções menores, mas acabaram desistindo do evento por falta de recursos.

Parabéns Vila Nova

Vila Nova Cubatão completa hoje 66 anos.