8º Rap Day celebra o Dia da Consciência Negra

                        O 8º Rap Day que é um evento sócio-cultural realizado anualmente há 10 anos por um grupo de jovens cubatenses em diversos bairros da cidade, acontecerá no próximo dia 20 de novembro (Dia da Consciência Negra) na UME Martim Afonso no Jardim Nova República (Bolsão 8). O Rap Day conta com diversas atividades ligadas à Cultura Hip Hop como: Grafite, Break, Dança de Rua, Basquete de Rua (Street), Basquete de cadeirantes, exposição de bikes e low bikes, pista de skate, atividades infantis entre outras. 
                          O evento tem como o objetivo central valorizar o Dia da Consciência Negra e por meio de uma mensagem positiva afastar os jovens das drogas, alcoolismo e da marginalidade. Também é promovida arrecadação de alimentos não perecíveis para doação à famílias carentes. O Rap Day está na sua 8ª edição na cidade de Cubatão, porém já teve duas edições realizadas fora da cidade, uma em Santos e outra em São Vicente.
          Organização: DANIELE BURUAEM (Dany Burú) e M.MORIA MUSIC (coral de jovens (de diferentes bairros) existente há 10 anos na cidade liderados por Dany Burú)FONE: 13 8807 5411 / 82*24308 / 11 8410 3644 / danyburu@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Descobrindo talentos e afastando das drogas

Ciclovia da 9 de Abril pode ser extinta

Vereador pede melhorias para Praça Dona Miquelina Domingues