Pular para o conteúdo principal

Vila Nova goleia o Comunidade Viva Nóis B e registra o maior placar do campeonato

A 2ª Rodada da Vila Nova Champions League se encerrou hoje (22/01) por conta de um jogo atrasado entre Vila Nova x Predinho. O time do Predinho que pertence ao Bairro do Jardim Costa e Silva teve que ser substituído pelo Comunidade Viva Nóis B devido à desistência da equipe do Costão. A partida acabou sendo a que registrou o maior número de gols até o momento, foram 10, Vila Nova 8 X 2 Comunidade Viva Nóis B, com direito a 4 gols do camisa 13 Giliard do time do Vila Nova. A segunda rodada também registrou a derrota do atual campeão, a Pró-Saúde, por 3 a 0 para o Sítio Novo. Confira a seguir os jogos válidos pela 2ª Rodada da Champions League da Vila Nova:

2ª Rodada
R–3                                       4 X 1    Ressaca
Point-X                                  3 X 2    R.S.L.–F.C. (Rua Santa Luzia F.C.)
Sadan                                    1 X 3    Fanthomas
Vila Paulista                            1 X 5    Gramadinho
Rua – 10                                1 X 0     Primos
4LA                                       1 X  4    Só Love
RS (Cota 95)                          1 X 2     Piratas
Comunidade Viva é Nóis         2 X 1     Trindade
Pró Saúde                              0 X 3     Sítio Novo
Vila Nova                               8 X 2     Comunidade Viva Nóis B
Serviço:  Dia 24/01 haverá jogos pela 3ª Rodada entre as equipes do Grupo A a partir das 19 h. irão jogar Ressaca X  R.S.L. – F. C.  e R–3  X  Point-X (jogo que vale a primeira colocação do grupo e a classificação para a fase seguinte).


Postagens mais visitadas deste blog

1º Festival de Inverno da Vila São José supera expectativas de organizadores

O 1º Festival de Inverno da Vila São José que teve início no último dia 10 e esta sendo realizado na Praça da Cidadania chega ao seu último dia com um saldo positivo e um público acima das expectativas, segundo a idealizadora e diretora de Eventos da ACELC Vila São José, Beatriz Hilário, a Bia uma das responsáveis pelo evento. “A gente não esperava. Na verdade a gente fechou com 15 barracas...e aí foi chegando um pessoal...um falando pro outro e hoje a gente ta com 32 barracas. É uma alegria imensa que eu não sei nem como explicar, tanto que hoje (13/08) se encerra e o pessoal já tá querendo que se estenda até terça-feira, mas como nosso ofício foi feito do dia 10 até o dia 13, não podemos quebrar o protocolo”. O secretário da entidade e ex-presidente da Sociedade de Melhoramentos do Bairro, Diney, aposta na continuidade do festival, mesmo não tendo recursos de patrocinadores ou do Poder Público: “vai se estender assim como a Festa do Frango que começou lá em 2004, que foi uma cria…

Vila Nova completa 66 anos

Bairro da Vila Nova Cubatão completa 66 anos no próximo dia 04 de Fevereiro. Sociedade de Melhoramentos e Administração Municipal cogitaram reativar a Festa da Banana mesmo que em proporções menores, mas acabaram desistindo do evento por falta de recursos.

Parabéns Vila Nova

Vila Nova Cubatão completa hoje 66 anos.