Jardim Europa é bicampeão da Vila Nova Champions League



           O Jardim Europa da Cota 200 é bicampeão da Vila Nova Champions League depois de derrotar o Comunidade Viva É Nóis nas penalidades, antes havia sido campeão com o nome de Pró-Saúde. O jogo foi bastante disputado como já era de se esperar, o Jardim Europa saiu na frente do placar com o jogador Rato ainda no primeiro tempo, que aproveitou uma bola rebatida pela defesa do Comunidade. No segundo tempo o Comunidade chegou ao empate numa cobrança de penalidade, efetuada pelo jogador Loro, o juiz marcou toque do fixo do Jardim Europa, o que gerou a penalidade.
                Depois do empate no tempo normal, houve prorrogação de dois tempos de 10 minutos, que também terminou empatada, mas um fato que ocorreu poderia ter decidido a partida em favor do Jardim Europa, a expulsão do camisa 10 do Comunidade, que já tinha levado cartão amarelo e acabou levando o segundo por falta violenta no adversário. Mas como faltavam poucos minutos para o término da prorrogação o Comunidade conseguiu segurar o sufoco que tomou do adversário com um homem a mais e levou a disputa para a decisão nas penalidades. Foram selecionados três de cada lado em vez de quatro, por causa da expulsão do jogador do Comunidade.
                Nas cobranças normais novo empate, já nas alternadas veio a vitória do Jardim Europa, após o Comunidade ter desperdiçado, o jogador Willian foi o responsável pelo gol que deu o título ao time da Cota 200. Na disputa pelo terceiro entre Rua 10 e R-3, vitória do segundo por 3 a 1. O time do Só Love conquistou o título da Recopa. Siga abaixo as outras premiações que foram entregues pela organização, que contou na entrega com a presença do jogador das divisões de base do Santos Futebol Clube, Anderson Carvalho.

Campeão: Jardim Europa

Vice-campeão: Comunidade Viva É Nóis

3º lugar: R-3

Campeão da Recopa: Só Love

Artilheiro: Tchê - 12 gols (Só Love)

Melhor jogador: Joaquim  (Jardim Europa)

Arbitragem: Marcos Roberto (Cabeça)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Descobrindo talentos e afastando das drogas

Ciclovia da 9 de Abril pode ser extinta

Vereador pede melhorias para Praça Dona Miquelina Domingues