PELC e SEMES realizam atividades de lazer no mês de julho no Parque Anilinas


              A Prefeitura através do Programa de Esporte e Lazer da Cidade (PELC) promoverá no mês de julho uma programação especial para as férias dos frequentadores. O PELC que é coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realizará eventos como: Festival de Basquete para Crianças, Concurso de Dança e o Primeiro Campeonato Vertical de Skate. A abertura está prevista para as 10 horas do dia 1º de julho, com o Festival de Basquete para Crianças, onde não faltarão brincadeiras, torneios, desafios e gincanas, voltado para crianças na faixa etária de 8 e 11 anos. Ainda sobre a modalidade, no dia 15 de julho deverá acontecer o Campeonato de Basquete de Três, dividido em três categorias: 15/16 anos; 17/18 anos, e Adulto. 
              As inscrições podem ser feitas entre 20 de junho e 5 de julho, no próprio local, das 9h às 16 horas. Ainda na área esportiva, no dia 22 de julho, a partir das 10 horas, a movimentação maior no equipamento público ficará por conta do 1º Campeonato Vertical de Skate, para skatistas com idade entre 7 e 15 anos. As inscrições poderão ser feitas entre 3 e 17 de julho, das 9 às 16 horas, no Anilinas, mediante a apresentação de ficha com autorização do responsável.
             
Dança - No dia 8 de julho, a partir das 9 horas, deverá acontecer o Concurso de Dança, com vagas limitadas a 20 participantes por categoria: Infantil, de 7 a 10 anos (com autorização dos pais); Adulto, de 18 a 49 anos; e Sênior, a partir de 50 anos de idade. As inscrições estarão abertas no período de 20 de junho a 5 de julho em dois locais: No Centro Esportivo Armando Cunha, no Jardim Casqueiro, ou no próprio Parque Anilinas. E, encerrando a programação, no dia 28 de julho, no horário das 18h às 23 horas, no Centro de Convivência do Idoso (Espaço Conviver), acontecerá o Baile da Melhor Idade, com atividades extras voltadas para os participantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Descobrindo talentos e afastando das drogas

Ciclovia da 9 de Abril pode ser extinta

Vereador pede melhorias para Praça Dona Miquelina Domingues