Pular para o conteúdo principal

Márcia Rosa também não comparece ao evento na SMBVN


               A prefeita Márcia Rosa  que é candidata a reeleição não compareceu ao evento na Sociedade de Melhoramentos da Vila Nova - SMBVN realizado nessa quinta-feira (16/08), à exemplo do candidato do PSOL, Toninho da Elétrica, o que deixou a diretoria da entidade bastante revoltada. A candidata do PT justificou através de ofício assinado pelo representante da coligação Pra Cubatão Continuar Mudando, Pedro de Toledo Ribeiro. Leia na íntegra o ofício enviado pelo representante:




Date: Thu, 16 Aug 2012 22:11:19 -0300
From: smbvn@bol.com.br
To: cidinhor3@hotmail.com
Subject: Fwd: FW: Ofício à Sociedade de Melhoramentos do Bairro Vila Nova



Mensagem original
De: NUCLEO DE CULTURA < npccubatao@hotmail.com >
Para: Soc. Vila Nova < smbvn@bol.com.br >
Assunto: FW: Ofício à Sociedade de Melhoramentos do Bairro Vila Nova
Enviada: 16/08/2012 15:52


Date: Thu, 16 Aug 2012 15:25:26 -0300
From: paulotoledo.adv@uol.com.br
To: npccubatao@hotmail.com
Subject: Ofício à Sociedade de Melhoramentos do Bairro Vila Nova
 Ofício ColPTR – 01.2012
 Cubatão, 15 de agosto de 2.012.
              A Coligação Pra Cubatão Continuar Mudando, encabeçada pela candidata a Prefeita Marcia Rosa de Mendonça Silva, por meio de seu Representante Legal, saúda a Sociedade de Melhoramentos do Bairro da Vila Nova pela iniciativa da realização do I Encontro com Prefeituráveis do Bairro Vila Nova, envolvendo os postulantes ao cargo majoritário nas eleições municipais do corrente ano, o qual receberia a candidata desta Coligação no próximo dia 16 de agosto do corrente ano, dentro do cronograma oficial do evento. 
                 Entretanto, por força de invencíveis compromissos de agenda, não será possível o comparecimento da candidata na data designada, razão pela qual, levamos tal fato ao conhecimento desta respeitável Diretoria. 
                 Aproveitamos o ensejo para renovar os protestos de elevada estima e consideração. 

COLIGAÇÃO PRA CUBATÃO CONTINUAR MUDANDO
Paulo de Toledo Ribeiro - Delegado

Postagens mais visitadas deste blog

1º Festival de Inverno da Vila São José supera expectativas de organizadores

O 1º Festival de Inverno da Vila São José que teve início no último dia 10 e esta sendo realizado na Praça da Cidadania chega ao seu último dia com um saldo positivo e um público acima das expectativas, segundo a idealizadora e diretora de Eventos da ACELC Vila São José, Beatriz Hilário, a Bia uma das responsáveis pelo evento. “A gente não esperava. Na verdade a gente fechou com 15 barracas...e aí foi chegando um pessoal...um falando pro outro e hoje a gente ta com 32 barracas. É uma alegria imensa que eu não sei nem como explicar, tanto que hoje (13/08) se encerra e o pessoal já tá querendo que se estenda até terça-feira, mas como nosso ofício foi feito do dia 10 até o dia 13, não podemos quebrar o protocolo”. O secretário da entidade e ex-presidente da Sociedade de Melhoramentos do Bairro, Diney, aposta na continuidade do festival, mesmo não tendo recursos de patrocinadores ou do Poder Público: “vai se estender assim como a Festa do Frango que começou lá em 2004, que foi uma cria…

Vila Nova completa 66 anos

Bairro da Vila Nova Cubatão completa 66 anos no próximo dia 04 de Fevereiro. Sociedade de Melhoramentos e Administração Municipal cogitaram reativar a Festa da Banana mesmo que em proporções menores, mas acabaram desistindo do evento por falta de recursos.

Parabéns Vila Nova

Vila Nova Cubatão completa hoje 66 anos.