Pular para o conteúdo principal

Derrubada de fiações vira rotina nas ruas da Vila Nova

         
  Acidentes envolvendo a fiação elétrica dos postes e veículos tem sido constante nos últimos dias nas ruas da Vila Nova, muito por conta da baixa altura das fiações como o excesso de altura dos veículos como ônibus e caminhões baú. Uma empresa que presta serviço para CPFL tem trocado os postes no bairro, por outros de uma altura maior, aumentando assim também a altura da fiação. O serviço embora necessário tem gerado transtornos para os moradores, como o desligamento da fiação das TVs a cabo. Outro impasse causado pela substituição são as novas luminárias que insistem em permanecer acesas mesmo durante o dia, como no trecho da Rua Dom Pedro I entre as Ruas Monte Castelo e São João. Isso quando não funcionam como é o caso segundo moradores da Rua 7 de setembro, onde um poste recentemente foi colocado em frente ao número 792, e simplesmente a luminária não funciona.
Os moradores informaram que já foram feitas várias queixas à CPFL assim como para Ouvidoria da Prefeitura, mas até a data de hoje (11/09) nada havia sido resolvido.

Postagens mais visitadas deste blog

1º Festival de Inverno da Vila São José supera expectativas de organizadores

O 1º Festival de Inverno da Vila São José que teve início no último dia 10 e esta sendo realizado na Praça da Cidadania chega ao seu último dia com um saldo positivo e um público acima das expectativas, segundo a idealizadora e diretora de Eventos da ACELC Vila São José, Beatriz Hilário, a Bia uma das responsáveis pelo evento. “A gente não esperava. Na verdade a gente fechou com 15 barracas...e aí foi chegando um pessoal...um falando pro outro e hoje a gente ta com 32 barracas. É uma alegria imensa que eu não sei nem como explicar, tanto que hoje (13/08) se encerra e o pessoal já tá querendo que se estenda até terça-feira, mas como nosso ofício foi feito do dia 10 até o dia 13, não podemos quebrar o protocolo”. O secretário da entidade e ex-presidente da Sociedade de Melhoramentos do Bairro, Diney, aposta na continuidade do festival, mesmo não tendo recursos de patrocinadores ou do Poder Público: “vai se estender assim como a Festa do Frango que começou lá em 2004, que foi uma cria…

Vila Nova completa 66 anos

Bairro da Vila Nova Cubatão completa 66 anos no próximo dia 04 de Fevereiro. Sociedade de Melhoramentos e Administração Municipal cogitaram reativar a Festa da Banana mesmo que em proporções menores, mas acabaram desistindo do evento por falta de recursos.

Parabéns Vila Nova

Vila Nova Cubatão completa hoje 66 anos.