sábado, 8 de julho de 2017

R-3 vence o Fogo na bomba e vai à final da Copa Pé no Chão

               
Com um golaço do meia Bigode o time da R-3 venceu o Fogo na bomba da Vila Natal, e é finalista da 3ª COPA PÉ NO CHÃO. A partida foi realizada no Campo do Unidos do Parque Fernando Jorge. O outro finalista é o Sexy Machine da Vila Esperança, que derrotou o ONE TWO F.C. nas penalidades (6 a 5), depois de empatar no tempo normal por 1 a 1.
                 Depois de um início de jogo equilibrado, num lance de craque do camisa 7 da R-3, Bigode, que chapelou o adversário e emendou de primeira para o gol do excelente goleiro Henrique, a bola ainda fez uma curva no ar antes de entrar na meta do arqueiro do Fogo na bomba. Golaço. O Fogo na Bomba tentava se manter vivo no jogo, mas tinha o seu melhor jogador muito bem marcado, o camisa 7 Mike. Outra estrela do time, o meia Robson (camisa 8), também encontrou dificuldade para chegar ao gol adversário, devido a boa marcação do rival. Com uma maior posse de bola, por conta da boa atuação do camisa 10, Everton, o R-3 teve as melhores chances do jogo.


               Próximo do final da partida o atacante Alemão, que entro no lugar do centroavante Magrão, perdeu um gol incrível, cara a cara com o goleiro Henrique, que fez grande defesa. O R-3 nos minutos finais começou a administrar a vantagem e se fechou atrás, promovendo a entrada de mais um zagueiro, e passou a explorar os contra-ataques. O Fogo no bomba ameaçava o adversário, mas o ataque terminava nas mãos do goleiro Rodrigo. Final de jogo e vitória do time da Vila Nova que jogará a finalíssima contra o Sexy Machine da Vila Esperança.