Portal do Anilinas será entregue dia 9 de Abril

                 O Parque Anilinas ganhará um portal que será inaugurado no próximo dia 9 de abril, data do aniversário da cidade. O objetivo dessa pré-inauguração segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura é fazer com que os moradores tenham acesso ao projeto de reformulação do parque.
                A partir do portal, os moradores da cidade poderão acompanhar a evolução das obras e, em um estande específico, conhecer todo o projeto e as novas atrações que a população de Cubatão poderá desfrutar no local, como espaço multimídia com cinema, teatro e galeria de artes, academia de ginástica, praça de alimentação, pista de esportes radicais, parque aquático, jardins, espelho d'água, teleférico e uma escola. De acordo com a Secretaria de Obras, o cronograma está sendo seguido e, no ritmo atual, serão entregues em outubro as quadras esportivas, a pista de skate e a área para arborismo.

Fonte: Assessoria de Imprensa da PMC


Comentários

  1. Boa tarde, gostaria de saber como faço para expor meus produtos que são derivado da banana, no momento estou participando da festa da banana na praia do Itararé em São Vicente.Meu telefone é 23 78101674. Obrigada

    Audrey

    ResponderExcluir
  2. Correção meu telefone é 13 78101674.

    ResponderExcluir
  3. audrey;entre contato com secretaria de cultura em cubatao pos existe a festa da bannaa em cubatao todo ano!

    ResponderExcluir
  4. Audrey.Tentei entrar em contato, mas não consegui. Me ligue que eu passo o telefone do presidente da Sociedade de Melhoramentos que é quem decide sobre essa parte. 91388331.

    Roberto Facoro - Diretor de Comunicação da SMBVN

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Descobrindo talentos e afastando das drogas

Ciclovia da 9 de Abril pode ser extinta

Vereador pede melhorias para Praça Dona Miquelina Domingues