Pular para o conteúdo principal

Conferência Municipal de Cultura elege os novos conselheiros

                A 5ª Conferência Municipal de Cultura realizada hoje na UME João Ramalho teve um bom comparecimento por parte dos artistas e atuais conselheiros. Durante a parte da manhã foram colhidas propostas dos participantes que foram divididos nos seguintes grupos: Artes Visuais, Audiovisuais e Multimeios, Dança e Movimento, Escolas de Samba, Folclore, Artesanato e Cultura Popular, Livro e Literatura, Música e Ópera e Teatro e Circo. Além das propostas cada segmento elegeu os seus representantes para a gestão 2012/2014, ao contrário das outras conferências onde os novos conselheiros eram escolhidos no final da Assembléia, depois da votação das propostas. Acompanhe abaixo a relação dos novos conselheiros:
Conselho Municipal de Cultura para Gestão 2012/2014
Artes Visuais:
Titular: Marco Antonio (Marco Tuim)
Suplente: Maria Elena
Audiovisuais e Multimeios:
Titular: Juliana Finamore
Suplente: José Pimentel de Santana
Dança e Movimento:
Titular: Crisitiano Belo dos Santos
Suplente: Juliana Luiz da Silva
Escolas de Samba:
Titular: João Bispo dos Santos
Suplente: Simone Tenório
Folclore, Artesanato e Cultura Popular:
Titular: Leontina Nunes
Titular: Ruth da Conceição
Suplente: Paulo Luiz de Souza
Suplente: Neusa Santos
Livro e Literatura:
Titular: Ana Cristina Araujo
Suplente: Viviane Veiga Távora
Música e Ópera:
Titular: Milton Custódio
Suplente: Doriel Flávio
Teatro e Circo:
Titular: Ivan da Conceição Sousa
Titular: Eliane Tavares Guimarães
Suplente: Edson Carlos (Bombril)
Suplente: Edivam Ferreira (Edy Ferri)
Poder Público:
Titular: Juliana Sousa
Titular: Juliana Clabunde
Suplente: Francisco Torres

Fotos: Dilson Mato Grosso

Postagens mais visitadas deste blog

1º Festival de Inverno da Vila São José supera expectativas de organizadores

O 1º Festival de Inverno da Vila São José que teve início no último dia 10 e esta sendo realizado na Praça da Cidadania chega ao seu último dia com um saldo positivo e um público acima das expectativas, segundo a idealizadora e diretora de Eventos da ACELC Vila São José, Beatriz Hilário, a Bia uma das responsáveis pelo evento. “A gente não esperava. Na verdade a gente fechou com 15 barracas...e aí foi chegando um pessoal...um falando pro outro e hoje a gente ta com 32 barracas. É uma alegria imensa que eu não sei nem como explicar, tanto que hoje (13/08) se encerra e o pessoal já tá querendo que se estenda até terça-feira, mas como nosso ofício foi feito do dia 10 até o dia 13, não podemos quebrar o protocolo”. O secretário da entidade e ex-presidente da Sociedade de Melhoramentos do Bairro, Diney, aposta na continuidade do festival, mesmo não tendo recursos de patrocinadores ou do Poder Público: “vai se estender assim como a Festa do Frango que começou lá em 2004, que foi uma cria…

Vila Nova completa 66 anos

Bairro da Vila Nova Cubatão completa 66 anos no próximo dia 04 de Fevereiro. Sociedade de Melhoramentos e Administração Municipal cogitaram reativar a Festa da Banana mesmo que em proporções menores, mas acabaram desistindo do evento por falta de recursos.

Parabéns Vila Nova

Vila Nova Cubatão completa hoje 66 anos.