Pular para o conteúdo principal

Mário Covas vence o 1º Torneio de Mini-Campo da Comunidade



         
   A Equipe Mário Covas venceu a Carandirú pela final do 1º Torneio Interno de Mini-Campo do Conjunto Residencial Mário Covas na cobrança de penalidades. No tempo normal a partida terminou empatada em 1 a 1 com a Carandirú saindo na frente em cobrança de falta, mas tomou o empate na sequência depois de um lance mais rígido, onde o camisa 7 da Carandirú permaneceu no chão enquanto a jogada seguia culminando no gol de empate da Mário Covas. Toda Equipe Carandirú invadiu o campo para protestar com o juiz, o experiente Cabeça, a organização tentou acalmar os ânimos e só depois de um bom tempo paralisado, o jogo teve continuidade.
             Com o empate no tempo normal o jogo foi para as penalidades com direito a quatro cobranças cada time. O Mário Covas começou batendo e abriu o placar, já na vez do Carandirú, o camisa 9 chutou no meio do gol e parou na defesa do bom goleiro do Mário covas. O time do Mário Covas voltou a marcar em seguida jogando a responsabilidade para o adversário, que acabou batendo bem, diminuindo para 2 a 1 mesmo sobre pressão e gritos do Mário Covas que se mostrava mais confiante. 

             O Carandirú dependia do erro do adversário para continuar na disputa, fato que não ocorreu, fazendo 3 a 1 a partida terminou com vitória do Mário Covas que comemorou muito. Na premiação teve a participação do vereador Roxinho, um dos apoiadores do torneio, que foi organizado pelo Fábio, morador do Mário Covas.

1º Torneio Interno de Mini-Campo do Conjunto Residencial Mário Covas

Campeão: Mário Covas

Vice: Carandirú

3º Lugar: Janelão

4: Lugar: Metralha

Artilheiro: Coelho (Mário Covas) – 4 gols

Goleiro menos vazado: Richard (Janelão)

Organização: Fábio

Postagens mais visitadas deste blog

1º Festival de Inverno da Vila São José supera expectativas de organizadores

O 1º Festival de Inverno da Vila São José que teve início no último dia 10 e esta sendo realizado na Praça da Cidadania chega ao seu último dia com um saldo positivo e um público acima das expectativas, segundo a idealizadora e diretora de Eventos da ACELC Vila São José, Beatriz Hilário, a Bia uma das responsáveis pelo evento. “A gente não esperava. Na verdade a gente fechou com 15 barracas...e aí foi chegando um pessoal...um falando pro outro e hoje a gente ta com 32 barracas. É uma alegria imensa que eu não sei nem como explicar, tanto que hoje (13/08) se encerra e o pessoal já tá querendo que se estenda até terça-feira, mas como nosso ofício foi feito do dia 10 até o dia 13, não podemos quebrar o protocolo”. O secretário da entidade e ex-presidente da Sociedade de Melhoramentos do Bairro, Diney, aposta na continuidade do festival, mesmo não tendo recursos de patrocinadores ou do Poder Público: “vai se estender assim como a Festa do Frango que começou lá em 2004, que foi uma cria…

Vila Nova completa 66 anos

Bairro da Vila Nova Cubatão completa 66 anos no próximo dia 04 de Fevereiro. Sociedade de Melhoramentos e Administração Municipal cogitaram reativar a Festa da Banana mesmo que em proporções menores, mas acabaram desistindo do evento por falta de recursos.

Parabéns Vila Nova

Vila Nova Cubatão completa hoje 66 anos.