Mário Covas vence o 1º Torneio de Mini-Campo da Comunidade



         
   A Equipe Mário Covas venceu a Carandirú pela final do 1º Torneio Interno de Mini-Campo do Conjunto Residencial Mário Covas na cobrança de penalidades. No tempo normal a partida terminou empatada em 1 a 1 com a Carandirú saindo na frente em cobrança de falta, mas tomou o empate na sequência depois de um lance mais rígido, onde o camisa 7 da Carandirú permaneceu no chão enquanto a jogada seguia culminando no gol de empate da Mário Covas. Toda Equipe Carandirú invadiu o campo para protestar com o juiz, o experiente Cabeça, a organização tentou acalmar os ânimos e só depois de um bom tempo paralisado, o jogo teve continuidade.
             Com o empate no tempo normal o jogo foi para as penalidades com direito a quatro cobranças cada time. O Mário Covas começou batendo e abriu o placar, já na vez do Carandirú, o camisa 9 chutou no meio do gol e parou na defesa do bom goleiro do Mário covas. O time do Mário Covas voltou a marcar em seguida jogando a responsabilidade para o adversário, que acabou batendo bem, diminuindo para 2 a 1 mesmo sobre pressão e gritos do Mário Covas que se mostrava mais confiante. 

             O Carandirú dependia do erro do adversário para continuar na disputa, fato que não ocorreu, fazendo 3 a 1 a partida terminou com vitória do Mário Covas que comemorou muito. Na premiação teve a participação do vereador Roxinho, um dos apoiadores do torneio, que foi organizado pelo Fábio, morador do Mário Covas.

1º Torneio Interno de Mini-Campo do Conjunto Residencial Mário Covas

Campeão: Mário Covas

Vice: Carandirú

3º Lugar: Janelão

4: Lugar: Metralha

Artilheiro: Coelho (Mário Covas) – 4 gols

Goleiro menos vazado: Richard (Janelão)

Organização: Fábio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Descobrindo talentos e afastando das drogas

Ciclovia da 9 de Abril pode ser extinta

Vereador pede melhorias para Praça Dona Miquelina Domingues