Pular para o conteúdo principal

Conseg discute segurança nas Agências Bancárias

Ao Srs(as).

              Venho por meio desta convidar as entidades e sociedades de melhoramento dos bairros e a população de Cubatão que puderem estar presente ou envie representante legal para a reunião que será realizada no dia 28 de abril de 2016, quinta feira às 19:00 horas, na sede da (ACIC) Associação Comercial e Industrial de Cubatão ,Rua Bahia ,171 (entrada pela Secretaria). Salientamos a necessidade de orientá e a tomar conhecimentos previamente dos assuntos pertinentes, cuja a pauta será para tratarmos sobre Segurança Bancária que é de suma importância a toda população:



- assaltos as entidades bancárias,
- assalto das saidinha de banco,
- filas do lado de fora das agências,
- divulgação da Secretaria de Segurança Municipal,
- a complementação e Regularização das leis de Segurança municipal,
    Esclarecemos que está reunião será específica a Segurança Bancários para o município de Cubatão. Certos que podemos contar com vossa presença e colaboração neste sentido, antecipadamente agradecemos

    Atenciosamente

    Ricardo Nascimento de Oliveira
    Diretor Social e de Assuntos Comunitário da A.C.I.C.
    Conseg -Cubatão

Postagens mais visitadas deste blog

1º Festival de Inverno da Vila São José supera expectativas de organizadores

O 1º Festival de Inverno da Vila São José que teve início no último dia 10 e esta sendo realizado na Praça da Cidadania chega ao seu último dia com um saldo positivo e um público acima das expectativas, segundo a idealizadora e diretora de Eventos da ACELC Vila São José, Beatriz Hilário, a Bia uma das responsáveis pelo evento. “A gente não esperava. Na verdade a gente fechou com 15 barracas...e aí foi chegando um pessoal...um falando pro outro e hoje a gente ta com 32 barracas. É uma alegria imensa que eu não sei nem como explicar, tanto que hoje (13/08) se encerra e o pessoal já tá querendo que se estenda até terça-feira, mas como nosso ofício foi feito do dia 10 até o dia 13, não podemos quebrar o protocolo”. O secretário da entidade e ex-presidente da Sociedade de Melhoramentos do Bairro, Diney, aposta na continuidade do festival, mesmo não tendo recursos de patrocinadores ou do Poder Público: “vai se estender assim como a Festa do Frango que começou lá em 2004, que foi uma cria…

Vila Nova completa 66 anos

Bairro da Vila Nova Cubatão completa 66 anos no próximo dia 04 de Fevereiro. Sociedade de Melhoramentos e Administração Municipal cogitaram reativar a Festa da Banana mesmo que em proporções menores, mas acabaram desistindo do evento por falta de recursos.

Parabéns Vila Nova

Vila Nova Cubatão completa hoje 66 anos.