Terreno que seria para UBS é destinado ao Programa Habitacional

                O terreno situado na esquina das Ruas São João com Dom Pedro I (Rua 3) na Vila Nova que a princípio seria destinado à construção da UBS do bairro, mas que atualmente estava sendo usado como estacionamento para caminhões, será usado no programa habitacional do município, segundo decisão da prefeita Márcia Rosa.   O local que mede cerca de 1.000 m² e também já fora ocupado no passado pela empresa Latina, havia sido invadido em 2010 gerando lucros indevidos à particulares, segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura. A irregularidade foi constatada através do processo administrativo 18.809, o que deu início aos procedimentos legais para a retomada do imóvel, segundo decisão do juiz Tiago Alvarez da 2² Vara Cível.
Fonte: Twitter da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cubatão

Comentários

  1. Moro na rua Dom Pedro I, a dois meses e não consigo dormir durante a manhã devido o enorme barulho dos tratores e caminhões, as vezes trabalho a noite e para mim, está sendo difícil o descansar, gostaria de saber quando vai começar essa construção habitacional de melhoramento do bairro.
    Além disto a calçada deste tereno servi de lixeira, onde a rua encontra-se totalmente feia, cheia de lixo, jogado pelos moradores da mesma, bem em frente onde fica a minha casa, a prefeitura não pode permitir essa lixarada na rua,eu estou contando quantos dias o lixo encontra se jogado já tem 6 dias e não foi retirado. Não aguento essa situação, as vezes eu reclamo para os moradores para não jogar o lixo na calçada e eles falam que sempre foi jogado e a prefeitura sempre permitiu. quero uma solução por favor e sem contar os vários caminhões estacionados na rua.

    ResponderExcluir
  2. O terreno não será mais utilizado para a construção de um Conjunto Habitacional e sim para a Unidade Básica de Saúde. Procuraremos nos informar nos órgãos competentes quando a obra será iniciada. Quanto ao lixo faremos uma matéria específica sobre isso, pois existe outros locais no bairro que também tem sido usado irregularmente como depósito de lixo.

    Agradecemos a sua participação.

    Jornal Vila Nova

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Descobrindo talentos e afastando das drogas

Ciclovia da 9 de Abril pode ser extinta

Sociedade de Melhoramentos do Bairro Vila Nova Cubatão