Hildebrando lança projeto de Gabinete Itinerante


               O vereador Ivan Hildebrando do PDT lança nesse mês o projeto Gabinete Itinerante com o objetivo de aproximar o mandato da população, para conhecer melhor os problemas de cada bairro. Além disso, as visitas constantes aos bairros permitirão que a comunidade tenha mais informações sobre o papel do edil. A primeira visita será no dia 23 de janeiro às ao Bairro do Jardim Costa e Silva e terá início às 13 h. "Faremos reuniões semanais em todos os bairros da cidade. Quando a população acompanha suas demandas, a chance de as reivindicações serem atendidas é maior. E o cidadão também se envolve nas questões da cidade" explicou Ivan. 
              Antes de se eleger vereador, o parlamentar, atual primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara, ouvia reclamações dos munícipes de que os políticos só visitavam os bairros em época de eleição. "É meu compromisso legislar próximo ao povo. E indo até os bairros, também farei o convite para que as pessoas participem das nossas sessões", acrescentou.
              Com base nas informações colhidas nos bairros, o parlamentar fará indicações e requerimentos para serem encaminhados à Prefeitura, além de desenvolver Projetos de Lei. Para garantir a segurança do trabalho, Ivan Hildebrando encaminhará ofício à Prefeitura e à Polícia Militar informando da realização do trabalho, com datas e horários previamente estabelecidos.

Serviço: As sessões ordinárias da Câmara são realizadas todas as terças-feiras, a partir das 16h. Os trabalhos serão retomados em fevereiro, após o recesso parlamentar.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara de Cubatão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Descobrindo talentos e afastando das drogas

Ciclovia da 9 de Abril pode ser extinta

Vereador pede melhorias para Praça Dona Miquelina Domingues