Pular para o conteúdo principal

7º Rap Day - Onde o ritmo e a fé se encontram

              
              O evento realizado nas dependências da UME Martim Afonso no Jardim Nova República em comemoração ao Dia da Consciência Negra teve um bom comparecimento e contou com atividades diversificadas como manobras de skate, exposição de lowbikes (bicicletas modificadas), um lowrider (carro modificado) e exposição de desenhos em grafismo do artista Pedro Costa. Próximo a quadra teve atividades para crianças como pintura do corpo, cama-elástica, escultura de balões e na entrada que dá acesso a quadra foram pintadas ilustrções por grafiteiros. No palco paralelamente aconteciam apresentações de dança com os grupos Ritmo Quente (que trouxe duas formações diferentes) e Agita Brasil que apresentaram o melhor da dança de rua e do axé. Na continuação e fechando as apresentações os grupos de rap gospel: Rapper Brave (Santos), Rocha Eterna (São Vicente), CL Salmista (São Paulo), Liberdade Assistida (Brasília), Fax Bandoleiro (São Paulo) e Sacerdotes MC (São Vicente). Foi convidado um grupo de Cubatão que não compareceu. O evento foi muito bem organizado o que foi fundamental para o sucesso do evento e contou com a presença dos secretários de Educação e da Cultura, respectivamente: Fábio Inácio e Wellington Ribeiro e teve o apoio do diretor cultural Joaquim Teixeira.

Postagens mais visitadas deste blog

1º Festival de Inverno da Vila São José supera expectativas de organizadores

O 1º Festival de Inverno da Vila São José que teve início no último dia 10 e esta sendo realizado na Praça da Cidadania chega ao seu último dia com um saldo positivo e um público acima das expectativas, segundo a idealizadora e diretora de Eventos da ACELC Vila São José, Beatriz Hilário, a Bia uma das responsáveis pelo evento. “A gente não esperava. Na verdade a gente fechou com 15 barracas...e aí foi chegando um pessoal...um falando pro outro e hoje a gente ta com 32 barracas. É uma alegria imensa que eu não sei nem como explicar, tanto que hoje (13/08) se encerra e o pessoal já tá querendo que se estenda até terça-feira, mas como nosso ofício foi feito do dia 10 até o dia 13, não podemos quebrar o protocolo”. O secretário da entidade e ex-presidente da Sociedade de Melhoramentos do Bairro, Diney, aposta na continuidade do festival, mesmo não tendo recursos de patrocinadores ou do Poder Público: “vai se estender assim como a Festa do Frango que começou lá em 2004, que foi uma cria…

Vila Nova completa 66 anos

Bairro da Vila Nova Cubatão completa 66 anos no próximo dia 04 de Fevereiro. Sociedade de Melhoramentos e Administração Municipal cogitaram reativar a Festa da Banana mesmo que em proporções menores, mas acabaram desistindo do evento por falta de recursos.

Parabéns Vila Nova

Vila Nova Cubatão completa hoje 66 anos.