Pular para o conteúdo principal

Pró-Saúde vence a Champions League da Vila Nova

              A Pró-Saúde é a campeão da 2ª Edição da Champions League da Vila Nova de Futebol Society com gol caixote derrotando na final a Comunidade 31 de Março por 4 a 1, com dois gols do atacante Thiago, mais conhecido como Zé do Ovo e que mais tarde também seria eleito o melhor jogador da competição. O time da Pró-Saúde que é formado na sua maioria de funcionários da empresa e moradores da Cota 200 chegou a fazer 3 a 0 e ainda perdeu uma cobrança de penalidade enquanto que o adversário, a Comunidade 31 de Março teve a chance de chegar a igualdade, mas perdeu três tiros livres direto.
              Com o placar elástico a favor da Pró-Saúde que passou a valorizar a posse de bola, alguns jogadores da Comunidade 31 de Março começaram a ficar nervosos e cometer faltas violentas que culminou com a expulsão do camisa 9, depois de uma entrada violentíssima no adversário. A partida já estava praticamente definida quando a comunidade conseguiu o seu gol de honra numa cobrança de tiro livre do seu melhor jogador em campo, o camisa 15.
Quando a Comunidade partia pro tudo ou nada, mesmo com um jogador a menos, a Pró-Saúde dá números finais à partida através do camisa 2, Willian, que marcou um belo gol, deixando o adversário sem ação. O árbitro apita o final da partida e os jogadores da Pró-Saúde correm pra se abraçarem.
               Na disputa do 3º e 4º lugares vitória da R-3 por 1 a 0 sobre o Vila Nova. Na preliminar de Pró-Saúde X Comunidade 31 de Março teve a final dos veteranos entre R-3 FC e Comunidade 31 de Março com vítória da R-3 por 2 a 1 na cobrança de pênaltis. Durante os jogos houve apresentações de MCs da cidade e da região e foi distribuido churrasco e refrigerantes de graça e cerveja só a R$ 1,50. A organização do torneio é composta por Marquinhos, Emílio (Dente),Tikete e Beto Lorax. Na entrega da premiação a presença do secretário municipal de obras, Wagner Moura que falou ao microfone e prometeu que em 2011 a Prefeitura iniciaria as obras de reforma da Praça Francisco José Cardoso, assim como Miquelina Domingues e Estevan Lara Dante (Crevin). Acompanhe abaixo a relação da premiação dos melhores do campeonato.

Pró-Saúde
Comunidade 31 de Março
3º R-3 FC
Vila Nova

1º  Veterano: R-3 FC

Artilheiro: Vando da Vila Nova com 17 gols
Melhor jogador da competição: Thiago (Zé do Ovo) da Pró-Saúde
Melhor jogador da disputa do 3º e 4º lugares: Robson da R-3 FC
Jogador revelação: Caique do Sadan




Postagens mais visitadas deste blog

1º Festival de Inverno da Vila São José supera expectativas de organizadores

O 1º Festival de Inverno da Vila São José que teve início no último dia 10 e esta sendo realizado na Praça da Cidadania chega ao seu último dia com um saldo positivo e um público acima das expectativas, segundo a idealizadora e diretora de Eventos da ACELC Vila São José, Beatriz Hilário, a Bia uma das responsáveis pelo evento. “A gente não esperava. Na verdade a gente fechou com 15 barracas...e aí foi chegando um pessoal...um falando pro outro e hoje a gente ta com 32 barracas. É uma alegria imensa que eu não sei nem como explicar, tanto que hoje (13/08) se encerra e o pessoal já tá querendo que se estenda até terça-feira, mas como nosso ofício foi feito do dia 10 até o dia 13, não podemos quebrar o protocolo”. O secretário da entidade e ex-presidente da Sociedade de Melhoramentos do Bairro, Diney, aposta na continuidade do festival, mesmo não tendo recursos de patrocinadores ou do Poder Público: “vai se estender assim como a Festa do Frango que começou lá em 2004, que foi uma cria…

Vila Nova completa 66 anos

Bairro da Vila Nova Cubatão completa 66 anos no próximo dia 04 de Fevereiro. Sociedade de Melhoramentos e Administração Municipal cogitaram reativar a Festa da Banana mesmo que em proporções menores, mas acabaram desistindo do evento por falta de recursos.

Parabéns Vila Nova

Vila Nova Cubatão completa hoje 66 anos.