Pró-Saúde vence a Champions League da Vila Nova

              A Pró-Saúde é a campeão da 2ª Edição da Champions League da Vila Nova de Futebol Society com gol caixote derrotando na final a Comunidade 31 de Março por 4 a 1, com dois gols do atacante Thiago, mais conhecido como Zé do Ovo e que mais tarde também seria eleito o melhor jogador da competição. O time da Pró-Saúde que é formado na sua maioria de funcionários da empresa e moradores da Cota 200 chegou a fazer 3 a 0 e ainda perdeu uma cobrança de penalidade enquanto que o adversário, a Comunidade 31 de Março teve a chance de chegar a igualdade, mas perdeu três tiros livres direto.
              Com o placar elástico a favor da Pró-Saúde que passou a valorizar a posse de bola, alguns jogadores da Comunidade 31 de Março começaram a ficar nervosos e cometer faltas violentas que culminou com a expulsão do camisa 9, depois de uma entrada violentíssima no adversário. A partida já estava praticamente definida quando a comunidade conseguiu o seu gol de honra numa cobrança de tiro livre do seu melhor jogador em campo, o camisa 15.
Quando a Comunidade partia pro tudo ou nada, mesmo com um jogador a menos, a Pró-Saúde dá números finais à partida através do camisa 2, Willian, que marcou um belo gol, deixando o adversário sem ação. O árbitro apita o final da partida e os jogadores da Pró-Saúde correm pra se abraçarem.
               Na disputa do 3º e 4º lugares vitória da R-3 por 1 a 0 sobre o Vila Nova. Na preliminar de Pró-Saúde X Comunidade 31 de Março teve a final dos veteranos entre R-3 FC e Comunidade 31 de Março com vítória da R-3 por 2 a 1 na cobrança de pênaltis. Durante os jogos houve apresentações de MCs da cidade e da região e foi distribuido churrasco e refrigerantes de graça e cerveja só a R$ 1,50. A organização do torneio é composta por Marquinhos, Emílio (Dente),Tikete e Beto Lorax. Na entrega da premiação a presença do secretário municipal de obras, Wagner Moura que falou ao microfone e prometeu que em 2011 a Prefeitura iniciaria as obras de reforma da Praça Francisco José Cardoso, assim como Miquelina Domingues e Estevan Lara Dante (Crevin). Acompanhe abaixo a relação da premiação dos melhores do campeonato.

Pró-Saúde
Comunidade 31 de Março
3º R-3 FC
Vila Nova

1º  Veterano: R-3 FC

Artilheiro: Vando da Vila Nova com 17 gols
Melhor jogador da competição: Thiago (Zé do Ovo) da Pró-Saúde
Melhor jogador da disputa do 3º e 4º lugares: Robson da R-3 FC
Jogador revelação: Caique do Sadan




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Descobrindo talentos e afastando das drogas

Ciclovia da 9 de Abril pode ser extinta

Vereador pede melhorias para Praça Dona Miquelina Domingues