Pular para o conteúdo principal

Rua 10 é campeã do 15º Campeonato da Vila Nova de Futebol de Areia

               O time da Rua 10 da Vila Nova conquistou pela primeira vez o título de campeão do Campeonato da Vila Nova de Futebol de Areia na sua 15ª edição. Depois de um empate em zero a zero no tempo normal contra a equipe do 31 de Março onde houve oportunidades para ambos os lados de abrir o placar, e um lance polêmico envolvendo o camisa 9 Cabrito do 31 de Março e o jogador Malásia da Rua 10 que entrou de forma violenta no camisa 9 e recebeu apenas cartão amarelo. Na cobrança de penalidades deu Rua 10 por 1 a 0, já que ambas as equipes desperdiçaram várias cobranças das quatro que cada uma tinha direito e coube ao artilheiro da competição, o camisa 8, Ditinho, fazer o único gol nas cobranças. Rua 10 campeã do 15º Campeonato da Vila Nova de Futebol de Areia.

              Na disputa pelo 3º e 4º lugares deu Eskinão contra o Sem Kerer B por 2 x 0. O lance que chamou a atenção no jogo foi a expulsão do camisa 10 do Eskinão, Patrício, autor do segundo gol que ao comemorar arrancou a camisa e saiu gritando emocionado para fora do campo, o árbitro Véio, não pensou duas vezes e puxou o cartão vermelho. Faltando alguns minutos para terminar o Eskinão com um jogador a menos teve que segurar o resultado e recuou todo mundo, passando o maior sufoco que só acabou com o apito do juiz terminando a partida. Ditinho da Rua 10 terminou como artilheiro da competição com 6 gols e Boquinha do 31 de Março foi eleito o jogador revelação.
                                                       Prova de Honra
                    Antes de começar a disputa pelo 3º e 4º lugares houve a chamada Prova de Honra envolvendo os Amigos do Rouney contra os Amigos do Edinho, duas figuras bastante conhecidas dos boleiros. Os Amigos do Edinho levaram a melhor depois de abrir o placar com Lélo e ceder o empate logo em seguida com Negritinho marcando para os Amigos do Rouney.
O time dos Amigos do Edinho contou com o grande desempenho do camisa 11, Barriquinha, dono de passes precisos. Foi dele a assistência para o segundo gol da sua equipe e ainda marcou o terceiro num contra-ataque onde num chute de primeira deu números finais ao jogo. Amigos do Edinho 3 e Amigos do Rouney 1.
Veja mais fotos da competição acessando:

rc.faustino.nafoto.net




15º Campeonato da Vila Nova de Futebol de Areia

Campeão: Rua 10
Vice-campeão: 31 de Março
3º lugar: Eskinão
4º lugar: Sem Kerer B
Artilheiro: Ditinho da Rua 10 com 6 gols
Jogador revelação: Boquinha do 31 de Março


















Postagens mais visitadas deste blog

1º Festival de Inverno da Vila São José supera expectativas de organizadores

O 1º Festival de Inverno da Vila São José que teve início no último dia 10 e esta sendo realizado na Praça da Cidadania chega ao seu último dia com um saldo positivo e um público acima das expectativas, segundo a idealizadora e diretora de Eventos da ACELC Vila São José, Beatriz Hilário, a Bia uma das responsáveis pelo evento. “A gente não esperava. Na verdade a gente fechou com 15 barracas...e aí foi chegando um pessoal...um falando pro outro e hoje a gente ta com 32 barracas. É uma alegria imensa que eu não sei nem como explicar, tanto que hoje (13/08) se encerra e o pessoal já tá querendo que se estenda até terça-feira, mas como nosso ofício foi feito do dia 10 até o dia 13, não podemos quebrar o protocolo”. O secretário da entidade e ex-presidente da Sociedade de Melhoramentos do Bairro, Diney, aposta na continuidade do festival, mesmo não tendo recursos de patrocinadores ou do Poder Público: “vai se estender assim como a Festa do Frango que começou lá em 2004, que foi uma cria…

Vila Nova completa 66 anos

Bairro da Vila Nova Cubatão completa 66 anos no próximo dia 04 de Fevereiro. Sociedade de Melhoramentos e Administração Municipal cogitaram reativar a Festa da Banana mesmo que em proporções menores, mas acabaram desistindo do evento por falta de recursos.

Parabéns Vila Nova

Vila Nova Cubatão completa hoje 66 anos.