sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Rua 10 é campeã do 15º Campeonato da Vila Nova de Futebol de Areia

               O time da Rua 10 da Vila Nova conquistou pela primeira vez o título de campeão do Campeonato da Vila Nova de Futebol de Areia na sua 15ª edição. Depois de um empate em zero a zero no tempo normal contra a equipe do 31 de Março onde houve oportunidades para ambos os lados de abrir o placar, e um lance polêmico envolvendo o camisa 9 Cabrito do 31 de Março e o jogador Malásia da Rua 10 que entrou de forma violenta no camisa 9 e recebeu apenas cartão amarelo. Na cobrança de penalidades deu Rua 10 por 1 a 0, já que ambas as equipes desperdiçaram várias cobranças das quatro que cada uma tinha direito e coube ao artilheiro da competição, o camisa 8, Ditinho, fazer o único gol nas cobranças. Rua 10 campeã do 15º Campeonato da Vila Nova de Futebol de Areia.

              Na disputa pelo 3º e 4º lugares deu Eskinão contra o Sem Kerer B por 2 x 0. O lance que chamou a atenção no jogo foi a expulsão do camisa 10 do Eskinão, Patrício, autor do segundo gol que ao comemorar arrancou a camisa e saiu gritando emocionado para fora do campo, o árbitro Véio, não pensou duas vezes e puxou o cartão vermelho. Faltando alguns minutos para terminar o Eskinão com um jogador a menos teve que segurar o resultado e recuou todo mundo, passando o maior sufoco que só acabou com o apito do juiz terminando a partida. Ditinho da Rua 10 terminou como artilheiro da competição com 6 gols e Boquinha do 31 de Março foi eleito o jogador revelação.
                                                       Prova de Honra
                    Antes de começar a disputa pelo 3º e 4º lugares houve a chamada Prova de Honra envolvendo os Amigos do Rouney contra os Amigos do Edinho, duas figuras bastante conhecidas dos boleiros. Os Amigos do Edinho levaram a melhor depois de abrir o placar com Lélo e ceder o empate logo em seguida com Negritinho marcando para os Amigos do Rouney.
O time dos Amigos do Edinho contou com o grande desempenho do camisa 11, Barriquinha, dono de passes precisos. Foi dele a assistência para o segundo gol da sua equipe e ainda marcou o terceiro num contra-ataque onde num chute de primeira deu números finais ao jogo. Amigos do Edinho 3 e Amigos do Rouney 1.
Veja mais fotos da competição acessando:

rc.faustino.nafoto.net




15º Campeonato da Vila Nova de Futebol de Areia

Campeão: Rua 10
Vice-campeão: 31 de Março
3º lugar: Eskinão
4º lugar: Sem Kerer B
Artilheiro: Ditinho da Rua 10 com 6 gols
Jogador revelação: Boquinha do 31 de Março