Fanthomas faz 6 a 0 no Primos com 4 gols do Camisa 15 Brito

 
    A rodada desse sábado do Vila Nova Champions League teve vários jogos emocionantes entre as equipes do Grupo B. A primeira partida entre Fanthomas e Primos F.C. teve 6 gols todos para a equipe do Jardim Costa e Silva, que teve no camisa 15 Brito, a sua mais importante figura em campo. O camisa 15 do Fanthomas anotou 4 dos 6 gols do seu time, mas a classificação para outra fase continua ameaçada. A partida também chamou a atenção por ambas as equipes terem uniformes com a mesma cor, preto e amarelo, passando a impressão que se tratava de uma única equipe, mas que não trouxe maiores conseqüências.
R-3 2 X 0 Point-X
                   No segundo jogo entre R-3 e Point-X havia a expectativa de um jogo nervoso devido às expulsões ocorridas no último jogo entre as duas equipes (dois de cada lado), por conta disso os times vieram bem alterados. Tecnicamente superior o R-3 chegava fácil na cara do gol adversário, mas diante de um time bastante recuado que tentava sair nos contra-ataques, não teve sucesso. A solução veio através da habilidade dos seus jogadores que buscavam as jogadas individuais para cavarem faltas, e se valer do regulamento que dá direito a tiro direto após 5 faltas cometidas pelo adversário. Na bola parada, mais uma vez apareceu a figura de Romarinho, que converteu as duas cobranças que a sua equipe teve na partida, no final vitória do R-3 por 2 a 0, que continua invicto no campeonato.
Sadan F.C. 2 X 1 Rua 10
                    A terceira partida foi entre Rua10 e Sadan F.C. que tinha um certo favoritismo para o time da Vila Nova, que além de estar invicto no campeonato junto com o R-3, já havia vencido o adversário no último jogo pelo placar mínimo. O jogo até que foi bastante equilibrado com oportunidades para ambos os lados, mas o time do Sadan se mostrou mais eficiente no quesito cobrança de penalidades, a primeira oportunidade de tiro livre foi da Rua 10 que desperdiçou através do camisa 10 Dente. O time do Sadan teve a sua chance ainda no primeiro tempo com o camisa 11 Tomé, que não perdoou e colocou a equipe do Jardim 31 de Março na frente. O gol fez com que o Rua 10 se lançasse ao ataque, mas que abriu novamente o placar foi o Sadan, com ajuda do camisa 8 do Rua 10, que marcou contra: Sandan 2 a 0. Na segunda etapa o Sadan recuou a sua equipe para tentar matar o jogo no contra-ataque, já que só restava para o Rua 10 atacar para diminuir a diferença e tentar reverter o resultado. O Sadan teve inúmeras oportunidades para chegar ao terceiro gol, mas falhava na conclusão, como castigo o árbitro marca pênalti por excesso de faltas, e o camisa 11 Saça, diminui para a Rua 10. Na sequência era o Sadan tentando manter a posse de bola para gastar o tempo e o Rua 10 indo pra cima do adversário, mas com o apito final do árbitro o jogo terminou mesmo 2 a 1 para o Sadan, resultado que tirou a invencibilidade do time da Rua 10 após 5 jogos.
 Com.Viva Nóis 2X1 Sítio Novo
              Diferente das outras rodadas quando só foram realizados três jogos, houve um quarto jogo atrasado da 3ª rodada, onde a Comunidade Viva Nóis derrotou o Sítio Novo também por 2 a 1, mas ambas as equipes têm chances de classificação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Descobrindo talentos e afastando das drogas

Ciclovia da 9 de Abril pode ser extinta

Vereador pede melhorias para Praça Dona Miquelina Domingues