Mapa Cultural tem poucas inscrições em três categorias na segunda etapa

                A segunda etapa do Mapa Cultural Paulista realizada hoje (25/06) na Biblioteca Central nas categorias literatura e vídeo acabou repetindo o que ocorreu na primeira fase, quando na categoria canto coral só houve um inscrito. Dessa vez foi nas categorias vídeo e teatro que houve apenas uma inscrição, mas em compensação na categoria literatura tivemos um total de 19 inscrições, sendo 9 poemas, 7 crônicas e 3 contos. Na categoria vídeos o representante foi o vídeo “Uma vida dissabor” de Dilson Matogrosso e na categoria teatro tivemos a peça “O Vendedor” de Fabiano di Melo, apresentada no Teatro do Kaos.
               Como só houve um inscrito nas categorias vídeo e teatro eles se classificam automaticamente, já em literatura houve uma banca examinadora formada por 3 jurados: a escritora Sônia Adhamiass Soares, o também escritor e professor Jardel Pacheco e o escritor e também professor Maurílio Tadeu de Campos todos oriundos da cidade de Santos. No final do evento teve um bate papo entre jurados e concorrentes para trocar experiências e a escritora Sônia Adhamiass aproveitou para divulgar os seus livros presenteando os presentes com alguns exemplares.
                Os finalistas de todas as categorias só serão conhecidos amanhã (26/06) às 18 h no Bloco Cultural, mas antes haverá a apresentação de mais duas categorias: Artes Visuais (14h) e Dança (15h) no mesmo local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Descobrindo talentos e afastando das drogas

Ciclovia da 9 de Abril pode ser extinta

Vereador pede melhorias para Praça Dona Miquelina Domingues